quarta-feira, 28 de março de 2012

Smash: Um musical sobre Marilyn Monroe

Por: Lais Araujo

Estréia nesta quarta-feira, 28, a série musical “Smash”, às 23h, no canal  a cabo Universal Channel.

Com produção executiva do cineasta Steven Spielberg, o seriado conta a história de um musical em homenagem a Marilyn Monroe. Na trama, um grupo de produtores da Broadway começa a escrever um musical para contar a história da diva. Eles têm as músicas, o coreógrafo e o elenco, só falta a atriz principal. Depois de exaustivos testes, chegam a dois nomes: Karen e Ivy.

A primeira tem uma voz potente e a ingenuidade de Marilyn. A segunda possui anos de experiência nos palcos e ainda as curvas da diva. Apesar de vir de uma cidade pequena, Karen, interpretada por Katharine McPhee – finalista da quinta edição do reality show “American Idol” – tem grandes sonhos e um talento surpreendente como cantora. Mas é muito “sem sal”, não ostenta malícia e sedução. Já a ambiciosa Ivy (Megan Hilty) mostra que é capaz de tudo para ser escolhida. Enquanto isso, cada personagem vive seu drama paralelo, sempre em busca da realização do grande sonho de se tornar uma estrela de sucesso na Broadway.

Apesar de estar sendo comparada com “Glee”, a série mostra as intrigas que rolam nos bastidores de musicais, como os da Broadway, e que estão longe de ser dramas infantis.

A série é exibida todas às quartas, às 23h.







Nenhum comentário:

Postar um comentário