sexta-feira, 23 de março de 2012

Cecilia Prado outono/inverno 2012

Por: Lais Araujo

O inverno é a estação ideal para o exercício do delírio, quando se fala em tricô. A marca Cecília Prado vem desenvolvendo a cada estação, peças com ousadias técnicas, mostrando possibilidades inusitadas, que atraem os olhares de mulheres avant-garde, que admiram o clássico, mas assumem um comportamento contemporâneo diante às novidades da moda.

O outono/inverno 2012 de Cecília Prado vem cheio de novidades. Inspirada nesse mèlange de referências, que vai dos jacards étnicos, definindo bem a coleção, passando por geometrias, pixels e florais, a designer consegue reunir várias tendências dentro da coleção.

A inovação da marca é dublar o tricô. A estrutura que Cecília consegue nos remete facilmente às roupas usadas em esportes náuticos como o surf. Um patchwork de cores vibrantes em rayon, que se assemelha à seda, realça a forma e confere um ar refinado às peças dessa família.

Além disso, a estilista explora seu know how e brinca com misturas entre tecidos planos e o tricô. Desse modo, consegue novos shapes para looks casuais, ideais para o day by day. Outro momento pontuado por essa mistura são os mousselines de seda nas cores preto e branco, que se juntam aos jacard pixelados, exatos para festas e casamentos. O mohair aparece com algodão colorido em peças quentinhas e confortáveis.

A cartela de cores também é variada e traz tons de rosa, vinho e dourado. As tonalidades mais escuras ficam por conta dos azuis e pretos.

Os acessórios são coordenados com as estampas e cartela de cores da coleção. Golas, estolas e cachecóis complementam os looks, deixando o visual elegante e confortável.














Ficha Técnica Campanha
- Fotos: Rogério Cavalcanti
- Styling: Thidy Alvis (Glloss)
- Beleza: Paulo Campos
- Modelos: Fernanda Traviski (Mega) e Jaqueline Cantelli (Ford)
- Coordenação Geral: Milton M. Filho
- Direção Criativa: Image Consult

Nenhum comentário:

Postar um comentário