segunda-feira, 19 de março de 2012

Nutricosméticos Oenobiol chega ao Brasil

Por: Lais Araujo

Acaba de desembarcar no Brasil, a marca francesa de nutricosméticos Oenobiol Paris - com o lema “La Beauté vient I’intérieur” (a beleza vem do interior).
Nutricosméticos são suplementos (vitaminas, óleos e minerais), voltados para cuidar da beleza de dentro pra fora. Criada pela médica Marie Béjot, a Oenobiol está presente em 20 países e, escolheu o Brasil para ser o primeiro da América Latina a receber os produtos.

Os mais de 20 itens criados por ela, são voltados para diferentes tipos de problemas como envelhecimento, celulite, controle de peso, menopausa, sintomas da TPM, entre outros. No Brasil, chegaram quatro produtos: dois para a pele, um para cabelo e unhas e outro para potencializar o bronzeado.

Radiance, Magnifique, Solaire e Velouté já estão disponíveis nas farmácias de todo país.

Conheça um pouco mais sobre cada um dos produtos:


Velouté: melhora a hidratação da pele e combate os danos causados pelos radicais livres. Contém ácido gama linoléico, carotenóides e vitaminas C e E.


Solaire: prepara a pele para a exposição solar (o indicado é 15 dias antes de ir para o sol) e acentua e prolonga o bronzeado. Além do licopeno, contém carotenóides, selênio e óleo de borragem.


Radiance: reduz e retarda o aparecimento de rugas e linhas de expressão combatendo radicais livres. Tem na fórmula cobre, carotenóides, Omega 3 e vitaminas C e E.


Magnifique: focado na saúde do cabelo e das unhas. A fórmula tem biotina e ácido pantotênico, que agem na reconstrução da haste capilar, além de vitaminas A e D.


Um comentário:

  1. Olá Cecilia
    Para conhecer um pouco mais oenobiol deixo aqui o nosso link. http://farmaciaturcifalense.com/pt/3_oenobiol

    ResponderExcluir