O Brasil está com tudo e não está para prosa. Inclusive a nossa moda. A designer brasileira Cecília Prado é exemplo disso. Após conquistar o mercado externo em praças importantes, por todos os continentes, nas principais lojas multimarcas da América ao Japão, a estilista agora, concorre ao prêmio "EXPORTAR É INOVAR", promovido pela Apex-Brasil e pelo Ministério do Desenvolvimento da Indústria e Comércio do Governo Federal.
Cecília Prado é a marca brasileira que vai representar a ABEST, devido ao sucesso e volume de exportação de peças da malharia à moda praia, entre 2010 e 2011. As marcas Cecília Prado e Mare, linha de beachwear em tricô, ambas da estilista, concorrem na categoria EMPRESAS - Inovação como diferencial competitivo. A premiação será dia 13 de novembro de 2012, às 20h, no Teatro Alfa, em São Paulo.
Sobre o prêmio:
O Prêmio Apex-Brasil foi instituído em 2006 pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, e é concedido a cada dois anos àqueles que, no campo do comércio exterior, tenham se destacado por marcante contribuição ao desenvolvimento do Brasil. O Esse é um reconhecimento aos esforços de empresas brasileiras, entidades representativas do setor produtivo e jornalistas que se destacam nos temas de exportação e atração de investimentos produtivos para o país. Sob o tema “Exportar é Inovar”, a 4ª edição premiará aqueles que, nos anos de 2010 e 2011, contribuíram para a inserção internacional ativa do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário