terça-feira, 30 de outubro de 2012

Polêmicas e noitadas na biografia de Kate Moss

Por: Micheli Soares

Às vésperas do lançamento da biografia de Kate Moss, "Kate: The Kate Moss Book", que acontece no dia 6 de novembro/12, começam a ser divulgadas as primeiras revelações da modelo, aumentando ainda mais a curiosidade sobre o livro.

Entre os assuntos em pauta estão os temas anorexia e drogas, sobre o qual Kate foi vitima de boatos e hoje comenta: “Nunca me deixei influenciar por esses comentários, eu só pensava que as pessoas que me conhecem realmente sabiam a verdade”. 

Sua relação com o corpo também entrou no livro, com direito a uma revelação da top: “Quando eu era adolescente eu odiava meus seios. Fazia tudo para não ter que tirar minha blusa. Chorei por anos, após minhas primeiras fotos de topless".

Mas se engana quem pensa que o livro gira em torno só de polêmicas. Kate relembra também suas noitadas com Boy George, Kylie Minogue e John Galliano. Haja história!

Imagem: Reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário